sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Entrevista: Alexandre Melim Rissi (Alê Metal Pesado)

Por João Messias Jr.
Imagem: Divulgação 

Talvez o nome Alexandre Melim Rissi não soe familiar para muitos, mas eu tenho certeza que, em especial a galera do colecionismo ao citar o canal "Alê Metal Pesado" o mistério será desvendado. Solicito, o mentor do canal nos cedeu uma entrevista, cujos trechos vocês acompanham nas linhas abaixo:

Quando escolheu ter um canal no YouTube e o porque desse nome?
Alê: Lá por volta de 2018 eu criei uma conta no Kwai e postei alguns vídeos curtos de alguns lps, quando em janeiro desse ano, já no ano atual de 2024, remexendo em minha conta Kwai, eu percebi que era possível enviar esses vídeos para o YouTube, aí um mundo novo se apresentou para mim, já que era um sonho poder mostrar meus vídeos nessa plataforma e eu nem sabia por onde começar, e desde janeiro até agora, são 7 meses de intenso esforço e zelo pelo meu canal, em relação ao nome, acredito que encontrei um nome forte, pois praticamente todo mundo me chama de Ale, e a música pesada que eu escuto me identifica para todos, por isso ficou Ale Metal Pesado.

Qual é o Feedback e a experiência de postar vídeos na plataforma até agora?
Alê: Simplesmente sensacional, nenhum hater até agora (risos) tenho seguidores fiéis, o número de inscritos tem aumentado, as pessoas dizem que as estou ajudando a descobrir novas bandas, até fiz o Reinaldo Steel ouvir Ratt (risos).Brincadeiras a parte, estou sentindo que estou criando um público e isso não tem preço, e também estou ajudando bandas novas, pois também empunho a bandeira do Metal Nacional com unhas e dentes, e também estou sendo ajudado em adquirir conhecimento e até a questão da saúde mental está envolvida positivamente, creio que tem muito a crescer e a esperança de atingir novas pessoas me motiva.

Entrevista completa no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cavalo Vapor: Cavalo Vapor (1997/2024

Por João Messias Jr. Imagem: Divulgação   No cenário do rock/metal nacional, tivemos inúmeras injustiças sobre bandas que poderiam ter conqu...